RadioBlast

domingo, 5 de dezembro de 2010

Bakemonogatari



YoooooooooooooSSSSSSSSSSSHHHAAAAAA!!!
Ok Mina-sam!!! Estou eu novamente trazendo mais pancada para vocês!! ù_u9
Hoje com um anime supremo louco da peia de Phoda \o/

Título: Tokyo TribeBakemonogatari (em japonês: 化物語)
Total de Episódios: 15/15
Ano de lançamento: 2009
Produtora: Shaft
Áudio/Legenda: JP/PT
Gênero: Sobrenatural, Romance, Comedia

A história gira em torno de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio japonês que recentemente sobreviveu a um ataque de vampiros, e encontra-se misturado com todos os tipos de mistérios do folclore japonês.



Episódio 01
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 02
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 03
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 04
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 05
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 06
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 07
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 08
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 09
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 10
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 11
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 12
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 13
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 14
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4



Episódio 15
Servidor: MediaFire
Formato: Mp4

4 comentários:

  1. os episodios estão censurados ou ñ???

    ResponderExcluir
  2. os episodios estão censurados ou ñ???

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu estou muito interessada em ler os livros da série. Pode me dizer onde eu consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Monogatari_~Brazilian_Portuguese~

      Excluir